
ENTREGA
Posso retirar o produto no local?
Sim. Você pode fazer a sua compra pela internet e retirar seu produto em nossa loja apresentando os dados da sua compra.
Qual é o tempo de entrega?
Após a confirmação do pagamento, seu pedido será postado em até 24h. O prazo para recebimento irá variar de acordo com destino.
​
TROCAS
Qual é a política de trocas?
Após o recebimento, você terá 7 dias para comunicar-nos qualquer defeito ou desacordo com o produto.
Quais os motivos que posso trocar meu produto?
Qualquer produto poderá ser trocado caso seja constatado algum defeito de fabricação ou se o produto enviado estiver em desacordo com o pedido efetuado.
Ainda tem perguntas? Fale conosco>
PAGAMENTOS E GARANTIA
Quais são as formas de pagamento?
Os pagamentos podem ser realizados através de cartões de crédito, depósito ou boleto bancário.
​
Os produtos tem garantia?
Os produtos tem a garantia contra defeitos de fabricação fornecida pelo fabricante. O tempo de garantia pode variar de acordo com prazo estabelecido pelo fabricante.
PERGUNTAS FREQUENTES:
Aqui estão as perguntas que recebemos com maior frequência. Caso ainda tenha dúvidas, por favor, entre em contato.
Estamos pontos para atendê-lo!